Simeone admite que treinará a Inter de Milão no futuro

0

O argentino Diego Simeone é um dos principais treinadores do futebol mundial na atualidade e um dos grandes ícones da história do Atlético de Madrid, onde teve uma carreira brilhante como jogador e agora como treinador. No entanto, o argentino admitiu que não descarta treinar a Inter de Milão no futuro.

Em entrevista à emissora “Rai”, o treinador do Atlético de Madrid, que também defendeu as cores da Inter de Milão nos tempos de jogador nos anos 90, revelou que pode voltar a trabalhar na Itália um dia.

“Creio que já fui 2000 vezes claro sobre um regresso a Internazionale: não necessito dizer mais nada. Com certeza acontecerá (ir para a Itália)”, disse o treinador argentino, de 48 anos de idade.

Ele ainda comentou sobre um dia poder treinar o seu filho, o atacante Giovanni Simeone que vem se destacando com a camisa da Fiorentina nos últimos anos. “Não é fácil. Mas, tirando o fato que sou o pai, gosto dele como jogador. Tem o gol na cabeça, vive para marcar gols e isso para um atacante é muito bom”, comentou.

Diego Simeone tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2020. Ele treina o time espanhol desde 2011 e já chegou a conquistar duas vezes a Liga Europa, além um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e duas Supercopas da UEFA sob o comando dos Colchoneros.

Como jogador, Diego Simeone defendeu o Atlético de Madrid em duas oportunidades. A primeira foi entre 1994 e 1997, enquanto a segunda foi já no final da carreira entre 2003 e 2005 antes de voltar para a Argentina e se aposentar com a camisa do Racing, em 2006.

Leave A Reply

Your email address will not be published.