Rodada do Calcio tem Juve batendo a Roma; Inter e Milan tropeçam

0

No último sábado aconteceu a décima sétima rodada do Campeonato Italiano por completa. O destaque da jornada ficou para a vitória de 1 a 0 da Juventus sobre a Roma, em Turim.

O gol da vitória da Juventus foi marcado pelo atacante croata Mario Mandzukic, aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu um belo cruzamento na medida para testar para o gol.

O time da Juventus foi muito superior a Roma na partida e merecia ter vencido por um placar mais elástico. No entanto, o goleiro Olsen conseguiu evitar gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, principalmente no segundo tempo.

O resultado deixou a Juventus com 49 pontos. São 16 vitórias e um empate da equipe em 17 rodadas.

MILAN PERDE EM CASA E DEIXA O G4

Quem ficou devendo na rodada foi o Milan. Jogando em casa, a equipe rossonera caiu diante da Fiorentina pelo placar de 1 a 0. A equipe do Milan abusou das chances perdidas ao longo da partida e foi punido com um gol de Federico Chiesa, aos 28 minutos do segundo tempo.

O resultado deixou o Milan na quinta colocação do Calcio, com 27 pontos. A Lazio, assumiu a quarta colocação com uma boa vitória diante do Cagliari pelo placar de 3 a 1.

INTER EMPATA COM O LANTERNA CHIEVO E SE DISTANCIA DO NAPOLI

Jogando em Verona, a Inter de Milão ficou no empate contra o lanterna Chievo e viu o Napoli se isolar na vice-liderança do campeonato. O empate de 1 a 1 deixa a Inter em terceiro na tabela, mas a oito pontos do Napoli, que venceu na rodada a SPAL pelo placar de 1 a 0.

Sobre o jogo em Verona, Perisic abriu o placar para a Inter ainda na primeira etapa, mas o time de Milão foi punido com um gol do veteraníssimo Sérgio Pellissier, aos 46 minutos do segundo tempo

NAPOLI VENCE COM GOL SOLITÁRIO

Jogando em casa. o Napoli venceu a SPAL pelo placar de 1 a 0, com um gol solitário do zagueiro Raúl Albiol, aos 46 do primeiro tempo. O Napoli ainda teve boas chances criadas no jogo e merecia um placar mais dilatado no confronto.

O resultado deixou os napolitanos isolados na vice-liderança do Campeonato Italiano, com 41 pontos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.