Rodada do Calcio tem CR7 salvando a Juve e Inter vencendo clássico contra o Napoli

0

Nesta quarta-feira, tivemos mais uma rodada do Campeonato Italiano, no qual os destaques foram para o empate da Juventus sobre a Atalanta em 2 a 2, além da vitória apertada da Inter de Milão contra o Napoli pelo placar de 1 a 0. Confira tudo que aconteceu nesta quarta pela competição:

ATALANTA 2 X 2 JUVENTUS

A Juventus precisou contar com a ajuda de Cristiano Ronaldo para buscar o empate diante da Atalanta pelo placar de 2 a 2, em Bergamo. A Juve saiu na frente com o gol contra de Djimsiti, logo aos dois minutos de jogo. Ele tentou cortar o cruzamento de Alex Sandro, mas jogou contra o próprio patrimônio.

No entanto, Zapata conseguiu empatar ainda na primeira etapa e virar o jogo no segundo tempo. No entanto, Cristiano Ronaldo, que entrou na etapa complementar, conseguiu empatar em um lance de oportunismo. Vale lembrar que a Juve ainda teve Bentancur expulso desde o começo do segundo tempo.

O resultado deixa a Juve invicta no Campeonato Italiano, com 50 pontos, em 18 rodadas. Já a Atalanta é a nona colocada, com 25.

No sábado, a Juve volta a campo para encarar a Sampdoria, em casa, no último jogo do primeiro turno do Calcio.

INTER DE MILÃO 1 X 0 NAPOLI

A Inter de Milão precisou de um gol salvador do argentino Lautaro Martínez aos 46 do segundo tempo para superar o vice-líder Napoli pelo placar de 1 a 0. Vale lembrar que o time napolitano teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, com Koulibaly, aos 35, e Lorenzo Insigne, aos 49.

O resultado deixou a Inter mais perto do Napoli. Os nerazzurri seguem em terceiro, com 36 pontos, contra 41 do Napoli, que segue em segundo na tabela, mas perdeu uma boa chance de encostar na Juventus.

Na próxima rodada, no sábado, a Inter visitará o Empoli, pela última rodada do primeiro turno do Calcio. Já o Napoli jogará em casa, no mesmo dia, contra a Sampdoria.

FROSINONE 0 X 0 MILAN

O Milan voltou a tropeçar no Campeonato Italiano nesta quarta-feira ao empatar sem gols contra o modesto Frosinone. O resultado deixou o Milan longe do G4, já que a Lazio venceu na rodada o Bologna por 2 a 0.

Sendo assim, o Milan caiu para o sexto lugar, com 28 pontos, contra 31 da Lazio, que está em quarto lugar neste momento da competição. Vale lembrar que o Milan chegou ao quinto jogo sem vencer na temporada e o quarto sem marcar um gol sequer.

O Milan ainda contou com a sorte neste jogo, pois o Frosinone chegou a marcar um gol, mas o VAR entrou em ação para anular o tento de Camilo Ciano. No lance, a arbitragem viu falta em Çalhanoglu.

No sábado, o Milan encerra o primeiro turno do Calcio recebendo a SPAL, no San Siro.

Leave A Reply

Your email address will not be published.