Rabiot não atua mais pelo PSG, afirma dirigente

0

O meia Rabiot não irá mais atuar pelo PSG. De acordo com o diretor de futebol do clube, Antero Henrique, ainda não está definido o que será feito com o francês, porém uma negociação já em janeiro seria o melhor dos cenários.

Com contrato até o meio de 2019, Rabiot vem forçando sua saída há algum tempo. O fato estressou a diretoria do PSG, que sem conseguir a renovação e pela atitude do atleta, resolveu “puni-lo”. Assim, caso não seja negociado, o meia ficará no banco ou fora das partidas até o final de seu contrato.

“Aparentemente o jogador e seu agente nos enganaram durante os últimos meses. Essa situação é uma falta de respeito para com o clube e seus torcedores. Ainda mais se tratando de um jogador que veste as nossas cores desde as categorias de base. Sempre teve nosso apoio”, explicou Antero.

“Vários meses atrás tivemos conversas positivas com seus representantes na perspectiva de que ele permanecesse no clube e assinasse um novo contrato. Também aceitamos todas as condições do jogador. Nós havíamos discutido essas condições para que ele ficasse conosco nos próximos anos. Mas, infelizmente, de agora em diante, as negociações pararam completamente”, completou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.