Mourinho voltou a discutir com Pogba após empate contra o Southampton, diz jornal

0

A péssima relação entre o treinador José Mourinho e o meia Paul Pogba voltou a ser manchetes nos principais jornais ingleses nesta semana. De acordo com o jornal “The Times”, o treinador português entrou novamente em conflito com Pogba após o empate de 2 a 2 do Manchester United contra o Southampton pelo Campeonato Inglês.

O jornal revela que Mourinho e Pogba tiveram um discussão muito áspera sobre o posicionamento tático do francês na partida do último sábado. Além disso, Mourinho teria perdido o controle no bate-boca e chamou Pogba de “vírus”.

“Você não joga, não respeita os jogadores e os torcedores e mata a mentalidade das pessoas boas e honestas que te cercam”, teria dito Mourinho segundo a imprensa inglesa, após o empate.

O jorna “The Times”, que é um dos mais importantes veículos de comunicação da Inglaterra, apontou que a insatisfação de Pogba seria por conta da postura fortemente defensiva do time do Manchester United, que estaria impedindo o francês de sair mais para o jogo e criar chances de ataque para a equipe.

Não é a primeira vez que Mourinho entra em rota de colisão com Pogba nesta temporada e não é de hoje que o francês questiona as decisões de Mourinho nas partidas do Manchester United.

Em má fase na Premier League, o Manchester United é apenas o oitavo colocado na competição com apenas 22 pontos e muito distante dos primeiros colocados da competição. Nesta quarta-feira, o United jogará em casa contra o Arsenal, no clássico válido pela décima quinta rodada da Premier League.

Leave A Reply

Your email address will not be published.