Milan recebe a Fiorentina para se consolidar no G4

0

Neste sábado teremos rodada cheia do Campeonato Italiano e um dos destaques é o duelo entre Milan e Fiorentina, no San Siro.

Depois de um empate modorrento contra o antepenúltimo colocado Bologna na rodada passada, o Milan quer se recuperar diante do seus torcedores e se consolidar no G4. Já a Fiorentina, décima colocada, com 22 pontos, vem embalada depois de vencer o Empoli e quer chegar ao segundo triunfo seguido no torneio.

Com 24 pontos, o Milan vem de quatro jogos invictos, mas são três empates neste processo e apenas uma vitória. Para este jogo contra a Fiorentina, o treinador Gennaro Gattuso não poderá contar com os volantes Bakayoko e Kessié, ambos suspensos.

Para este jogo, a atenção precisa ser voltada para o atacante Gonzalo Higuaín. Contratado para solucionar os problemas ofensivos do Milan, o atacante convive com a sua maior seca de gols jogando na Itália. São sete jogos seguidos sem saber o que é marcar gols, embora ele seja o artilheiro do time no campeonato, com cinco gols.

Agora, a outra esperança de gols do time é o jovem e promissor atacante Patrick Cutrone, que soma três gols na competição. Por sua vez, o meia-atacante Suso é o líder de assistências da competição, com oito passes para gol.

O duelo entre Milan e Fiorentina será disputado às 12h (horário de Brasília), em Milão, pela décima sétima rodada da competição.

Leave A Reply

Your email address will not be published.