Milan descarta retorno do sueco Zlatan Ibrahimovic

0

O Milan não vai mais contratar o experiente Zlatan Ibrahimovic. O diretor do Milan, o ex-jogador Leonardo, encerrou as recentes especulações sobre o retorno do sueco ao afirmar que o clube não irá mais contratar o atacante do Los Angeles Galaxy.

“Ibrahimovic não vai voltar para o Milan. Seria uma boa história, mas isso não vai acontecer. Não posso negar que ambas as partes pensaram sobre isso, mas tem sido impossível”, cravou o dirigente do clube italiano.

Aos 37 anos, Ibrahimovic está jogando no Los Angeles Galaxy desde o começo deste ano. O jogador ainda tem contrato de mais uma temporada com o clube californiano, mas recentemente houve fortes especulações sobre um possível retorno do jogador ao Milan.

Com a camisa do Milan, Ibrahimovic jogou entre 2010 e 2012, conquistando o título italiano na temporada 2010/11. Esse foi o último Scudetto do Milan no Campeonato Italiano. Depois disso, o sueco fez sucesso no PSG antes de rumar para o Manchester United, onde jogou bem na primeira temporada, mas uma grave lesão no joelho o fez deixar o clube durante a segundo ano com a camisa dos Diabos Vermelhos.

Em sua primeira temporada na Major League Soccer, Ibra fez 22 gols e deu 10 assistências em 27 partidas, mas não conseguiu levar o seu time a disputa do título da Major League Soccer desta temporada.

Leave A Reply

Your email address will not be published.