Manchester United 4 x 1 Bournemouth: gols, melhores momentos e detalhes da partida

0

Neste domingo (30/12), o Manchester United recebeu o Bournemouth às 14h30. A boa fase pós-Mourinho parece mesmo continuar, com mais um bom resultado, desta vez em Old Trafford.

O resultado foi, mais uma vez, bastante inspirador. A equipe se aproxima cada vez mais da parte de cima da tabela, lutando por vaga nas competições continentais da próxima temporada.

Manchester United x Bournemouth: 1 a 0, gol de Pogba

A goleada começou a ser construída cedo. Logo aos 5 minutos, Porgba aproveita a grande jogada de Rashford para concluir, com oportunismo, o cruzamento do inglês.

Manchester United x Bournemouth: 2 a 0, gol de Pogba

O segundo também foi dele, mais uma vez concluindo um bom cruzamento, só que dessa vez pelo alto. Eram decorridos apenas 10 minutos e já estava 2 a 0 com dois de Pogba.

Manchester United x Bournemouth: 3 a 0, gol de Rashford

A jogada se repetiu novamente. De novo do lado direito de ataque, mais um cruzamento e mais um gol. Só que dessa vez quem cruzou foi Martial e quem teve o oportunismo da conclusão foi Rashford.

Manchester United x Bournemouth: 3 a 1, gol de Aké

Alguém falou de gol proveniente de cruzamento na área? Ainda no primeiro tempo, o 4º gol da partida, o 4º da mesma forma. Só que desta vez quem marcou foi o Bournemouth, descontando com Aké em bola de Brooks.

Manchester United x Bournemouth: 4 a 1, gol de Lukaku

Desta vez, Pogba resolveu servir. Ele achou bom lançamento para Lukaku que, bem posicionado, só teve o trabalho de tirar do goleiro. A goleada sacramentava a vitória da equipe da casa.

Manchester United x Bournemouth: expulsão de Bailly

Mesmo com tudo já decidido, o Manchester United mostrava que estava com toda a vontade em campo. Bailly se empolgou até demais, cometendo falta grave, a despeito do placar alargado, e acabou indo para a rua. Só que nada mais tinha a fazer o Southampton. Com 18 minutos restantes, a diferença era enorme.

Manchester United 4 x 1 Southampton: melhores momentos

Com essa bela vitória, o Manchester United continua o grande momento desde a saída de Mourinho e a chegada de Solskjaer. Outra vitória convincente com um placar elástico, o que está realmente empolgando os torcedores.

O Bournemouth, por outro lado, fica estacionado no meio da tabela. Está relativamente distante da briga por competições europeias e também da briga contra o rebaixamento, pelo menos por enquanto.

Ficha técnica: Manchester United 4 x 1 Bournemouth

Manchester United: de Gea; Young, Lindelöf, Bailly, Shaw; Matic, Ander Herrera (Andreas Pereira), Pogba; Lingard, Martial (Phil Jones) e Rashford (Lukaku). Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Bournemouth: Begovic; Cook, Aké (Mings), Daniels; Ibe, Brooks (Mousset), Surman, Stanislas, Rico; Joshua King e Callum Wilson (Ryan Fraser). Técnico: Eddie Howe

Gols: Pogba (5′), Pogba (5′), Rashford (45′) e Lukaku (72′) para o Manchester United. Aké (47′ +2) para o Bournemouth.

Cartões amarelos: Ashley Young e Ander Herrera pelo Manchester United.

Cartão vermelho: Bailly pelo Manchester United.

Data: 30/12/2018, às 14h30 (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, Manchester (ING)

Árbitro: Lee Mason (ING)




Leave A Reply

Your email address will not be published.