Malcom sofre lesão e desfalcará o Barcelona por duas semanas

0

O Barcelona comunicou nesta quinta-feira que o atacante Malcom ficará afastado dos gramados pelas próximas semanas. O jogador brasileiro sofreu uma torção no tornozelo direito durante a vitória do Barcelona sobre o Cultural Leonesa, da terceira divisão, em eliminatória válida pela Copa do Rei da Espanha, na quarta-feira.

Malcom, que marcou um dos gols da vitória do Barcelona pelo placar de 4 a 1, se lesionou aos 38 minutos do segundo tempo. O jogador chegou a ser atendido e voltou ao campo, mas não conseguiu seguir na partida e deixou a partida chorando muito. Como o Barça já tinha feito as três alterações, o time encerrou o jogo com um jogador a menos.

O gol de Malcom foi aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o atacante aproveitou cruzamento da direita e escorou de cabeça para as redes. O resultado garantiu o Barça na próxima fase da Copa do Rei.

Sobre Malcom, o atacante brasileiro não vinha sendo muito aproveitado na temporada. Até o momento, o jogador atuou em nove partidas e marcou apenas dois gols. Atualmente, Malcom é visto como reserva de Dembélé no elenco do Barcelona, que o contratou junto ao Bordeaux na última janela de transferências pela quantia de 41 milhões de euros.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.