Liverpool, Napoli e PSG disputam vaga na Liga dos Campeões

0

Nesta terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018, os clubes Liverpool, Napoli e PSG disputam uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Entre os que mais estão ameaçados na continuidade do campeonato é o Liverpool,que precisa da vitória para avançar e torcer por um tropeço do PSG.

O PSG que, pode ou não contar com a presença de Neymar em campo, neste momento tão decisivo.

A disputa acontece pelo Grupo C, onde os três times dependem exclusivamente dos seus esforços para avançar no campeonato europeu. Apesar do provável desfalque, o PSG irá enfrentar o Estrela Vermelha, time da Sérvia já eliminado, a grande dificuldade é que os franceses irão jogar na casa do adversário.

Todos os jogos acontecem a partir das 18h (horário de Brasília) e você poderá acompanhar pelos principais canais de esporte do país.

O líder Napoli

O clube italiano Napoli segue como líder do Grupo C, com um total de 9 pontos. É o clube mais tranquilo nesta rodada, apesar de ter que enfrentar o Liverpool. Uma vitória ou um empate garante a equipe nas oitavas de final. Caso perca por 1×0, será preciso que o PSG seja derrotado para poder avançar.

Se o placar for 2×1 ou 3×2, o PSG não pode nem empatar. Caso a derrota seja por placares acima de 4×3, com diferença de apenas um gol, o Napoli avança, independente do resultado do PSG.

Se houver uma derrota por dois ou mais gols, a ida para as oitavas depende exclusivamente de uma derrota do PSG.

O inglês Liverpool

O time do Liverpool avança no campeonato se vencer o Napoli por 1×0 ou por dois ou mais gols de diferença. Atualmente o clube está com 6pontos e depende de si mesmo para chegar às oitavas. Placares de 2×1 e 3×2 só garantemo Liverpool na classificação se o PSG for derrotado ou empatar na Sérvia.

Jogo crítico do PSG

Já o time francês tem um grande jogo pela frente,principalmente se for confirmado o desfalque de Neymar na partida. Hoje o clube está com 8 pontos e precisa de uma vitória para se classificar.

Caso haja um empate, é preciso que o Liverpool não vença o Napoli por um gol de diferença, com placares de 1×0 ou acima de 4×3. Se o francês perder, é eliminado caso haja uma vitória do Liverpool por qualquer placar.

Se o Liverpool perder, o PSG ganha a vaga automaticamente.

Vantagens nesta rodada

Tanto o PSG como o Napoli estão mais tranquilos nesta rodada,onde toda a tensão fica voltada para uma eventual vitória do Liverpool sobre o clube italiano.


Leave A Reply

Your email address will not be published.