Lesionado, Neymar só voltará a jogar na decisão da Liga dos Campeões

0

Com um desconforto muscular, o atacante Neymar ficará em tratamento e voltará apenas na decisão da Liga dos Campeões, daqui a uma semana, contra o Estrela Vermelha, em Belgrado.

O treinador Thomas Tuchel confirmou a ausência do seu camisa 10 será para a próxima partida do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, contra o Strasbourg, na quarta-feira. O jogo do final de semana contra o Montpellier acabou sendo adiado por conta da onda de protestos que a capital francesa terá no sábado.

“A lesão de Neymar não é mais grave do que a última. Mas ele não pode jogar contra o Strasbourg amanhã. Vai estar pronto para treinar na sexta ou no sábado”, disse o técnico alemão Thomas Tuchel na coletiva desta terça.

Vale lembrar que Neymar sentiu a lesão muscular e foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo do empate com o Bordeaux, no domingo passado, pelo placar de 2 a 2. Agora, o jogador correrá contra o tempo para poder estar apto para encarar o Estrela Vermelha, já que uma vitória classifica o PSG para as oitavas de finais da Liga dos Campeões.

Neymar foi submetido a uma exame de imagem, mas nenhuma lesão grave foi detectada. Porém, o atleta voltará a realizar um exame mais detalhado nesta terça-feira para saber a razão da nova lesão muscular do camisa 10. Vale lembrar que no amistoso entre Brasil e Camarões, o atacante saiu de campo nos primeiros minutos também por conta de uma lesão muscular.

Leave A Reply

Your email address will not be published.