Juventus vence o clássico contra a Inter e segue soberana no Calcio

Mario Mandzukic foi o autor do gol da vitória da Velha Senhora no clássico disputado em Turim.

0

A Juventus segue imbatível no Campeonato Italiano. Na última sexta-feira, a equipe de Turim encarou o clássico contra a Inter de Milão e venceu pelo placar de 1 a 0. O autor do único gol da partida foi o atacante Mario Mandzukic, no segundo tempo.

Com o resultado, a Juventus foi a 43 pontos e segue tranquila na liderança. Invicta, a Juve chegou a 14 vitórias e um empate em 15 rodadas disputadas. Além disso, a vantagem para o segundo colocado Napoli subiu para 11 pontos. No entanto, se o Napoli vencer o Frosinone, esse número pode cair para oito pontos.

A vitória da Juve no clássico tirou praticamente as chances de título da Inter de Milão. Agora, a vantagem da Juve para a terceira colocada Inter é de incríveis 14 pontos.

O duelo entre os dois times foi muito bem disputado. Quem teve a primeira grande chance foi a Inter em um chute de Gagliardini, que acertou o pé da trave do gol defendido por Szczesny.

Depois de um primeiro tempo bom da Inter, a Juve dominou a segunda etapa e comandou as ações ofensivas. O resultado foi o gol de Mario Mandzukic aos 21 minutos. O croata recebeu o cruzamento de João Cancelo e cabeceou sem chances para Handanovic.

O craque Cristiano Ronaldo teve uma partida discreta. Muito bem marcado, o português chegou a tentar algumas jogadas ofensivas, mas foi muito bem neutralizado pelos defensores da Inter.

Com a Juve em vantagem no marcador, a Inter tentou partir para o ataque, mas não obteve muito sucesso. O seu principal homem ofensivo, o atacante Mauro Icardi pouco apareceu e o resultado seguiu assim até o apito final.

Agora, na próxima rodada do Italiano, no dia 15, a Juventus terá o clássico contra o Torino, fora de casa, enquanto a Inter de Milão receberá a Udinese.

Leave A Reply

Your email address will not be published.