Juventus encara a Roma no clássico da rodada no Campeonato Italiano

0

Invicta e embalada, a Juventus terá pela frente o clássico contra a instável Roma, neste sábado, em Turim, pela décima sétima rodada do Campeonato Italiano.

Os jogos da décima sétima rodada serão todos disputados neste sábado, lembrando que os time italianos terá uma maratona nesta reta final do ano, com jogos no dia 26 e também no dia 29 de dezembro.

A Juventus segue com o seu turbo ligado no Campeonato Italiano. O time conquistou 46 dos 48 pontos possíveis até o momento e igualou marcas importantes do Barcelona, que também ficou 17 jogos sem perder na temporada 2011 e 2012, além do Manchester City, que também teve a mesma série invicta da Juve, mas na temporada passada.

Vindo de vitória no clássico contra o Torino, a Juventus não terá para este jogo, o zagueiro Barzagli, o lateral-direito João Cancelo e também o meia Cuadrado, todos lesionados. Quem está recuperado é Khedira, que poderá atuar contra os romanos.

Já a Roma segue instável no Campeonato Italiano com a sétima melhor campanha, com 24 pontos. O time vem de vitória sofrida contra o Genoa pelo placar de 3 a 2 e sonha em acabar com a invencibilidade da Juventus na rodada.

O único problema para o treinador Eusébio Di Francesco é o atacante Dzeko, que segue como dúvida por conta de uma lesão muscular. Caso o bósnio não possa jogar, o tcheco Patrick Schick deve assumir a titularidade.

O duelo entre Juventus e Roma será disputado às 17h30 desde sábado. Você pode acompanhar a partida pelo canal DAZN BRASIL no YouTube de forma gratuita.

A Roma quer estragar a festa de Natal da Juve na rodada. Foto: Reprodução/Twitter.

Leave A Reply

Your email address will not be published.