Jornal garante acerto do Real Madrid com o jovem Brahim Díaz, do Manchester City

0

O jovem atacante espanhol Brahim Díaz acertou a sua transferência para o Real Madrid, segundo revelou o jornal inglês “The Sun” nesta terça-feira. O jovem espanhol era um desejo antigo do Real Madrid, que superou a concorrência do PSG para acertar a contratação do atacante.

Vale lembrar que Brahim Díaz tem contrato com o Manchester City até o final da atual temporada. Por conta disso, o jogador poderá assinar um pré-contrato em janeiro para decretar a saída do Manchester City de forma gratuita.

Revelado pelo Málaga, Brahim Díaz tem 19 anos e curiosamente é agenciado por Pere Guardiola, irmão do treinador Pep Guardiola. O empresário do jogador chegou a convencer o atleta a analisar outras ofertas, mas o desejo de Brahim Díaz foi mesmo o Real Madrid.

De acordo com o jornal inglês, o salário do jovem atacante no Real Madrid será de 3,5 milhões de euros por temporada. A saída de Brahim Díaz do City se dá pelo falo de o jogador não ter sido muito aproveitado na equipe, já que ele disputa posição diretamente com Mahrez, Sané e Sterling.

Só nesta temporada, o jovem atacante espanhol jogou apenas três partidas e marcou dois gols. Nesta terça-feira, às 18h, o Manchester City, líder do Campeonato Inglês com 38 pontos, visita o time do Watford.

Leave A Reply

Your email address will not be published.