Jornal diz que Zidane tem proposta para comandar o Manchester na próxima temporada

0

O Manchester United já iniciou os trabalhos em busca de um novo treinador para a sua equipe para a disputa da próxima temporada. De acordo com o jornal “AS”, o treinador Zinedine Zidane já tem em mãos uma proposta para comandar o Manchester United a partir de junho do ano que vem.

Assim que a demissão de José Mourinho foi oficializada, o nome de Zidane foi o mais cotado para ser o futuro treinador do Manchester United. Zidane está sem clube desde a sua saída do Real Madrid após a conquista do tricampeonato da Liga dos Campeões na temporada passada.

De acordo com a publicação do “AS”, Zidane está disposto a aceitar a oferta do Manchester United para se tornar o novo comandante do time. A ideia de ele assumir apenas na próxima temporada é pelo fato de ele iniciar o trabalho do zero montando um planejamento de contratações e ideias de jogo para o time.

Vale lembrar que até o final da temporada, o Manchester United será comandado por um treinador interino. Foi escolhido para o cargo, o ex-atacante Ole Gunnar Solskjaer, que é um dos ídolos do clube inglês. O ex-jogador defendeu o Manchester por 11 temporadas entre 1996 e 2007, quando se aposentou dos gramados.

Atualmente, o Manchester United ocupa a sexta colocação na Premier League, com apenas 26 pontos em 17 rodadas. Além da missão de buscar uma reação na tabela de Premier League, Solskjaer também terá a responsabilidade de treinar o time na fase de mata-mata da Liga dos Campeões. A equipe começa a fase de oitavas de finais em fevereiro do ano que vem, contra o PSG.

Leave A Reply

Your email address will not be published.