Jornal: Barcelona tem acerto verbal com De Jong, mas precisa negociar com o Ajax

0

Um dos desejos do Barcelona para reforçar o elenco é o jovem e promissor volante Frenkie De Jong, do Ajax. O interesse no jogador é antigo, mas desta vez o torcedor do Barça pode ter uma esperança maior de ver o holandês com a camisa blaugrana.

De acordo com o jornal catalão “Sport”, o Barcelona entrou em acordo com o próprio Frenkie De Jong para ser novo reforço do time. O jogador, inclusive, deu o sinal verde para o Barça fazer uma proposta ao Ajax para garantir a sua contratação. A expectativa é que a negociação gire em torno de 75 milhões de euros.

A ideia do Barcelona é de fechar a contratação de De Jong para a próxima temporada, já que o Ajax disputará as oitavas de finais da Liga dos Campeões diante do atual tricampeão Real Madrid, em fevereiro, e não quer liberar o atleta antes. A ideia do clube holandês é manter o jogador até o final da temporada por conta da Champions.

Em meio ao futuro incerto do jogador, o Barcelona está ciente que outros grandes clubes europeus mantém contatos frequentes com os agentes de De Jong. Esses clubes são o Bayern de Munique, Manchester City e PSG.

Leave A Reply

Your email address will not be published.