Jornal aponta que Isco deverá ser negociado pelo Real Madrid

Jogador vive uma crise de relacionamento com o treinador Santiago Solari

0

O futuro do meio-campista Isco é incerto no Real Madrid. Em meio aos recentes acontecimentos com desentendimento com o treinador Santiago Solari, o jogador se tornou negociável no Real Madrid, segundo afirma o jornal “El Confidencial”.

A publicação ainda aponta que o espanhol não está mais nos planos do treinador Santiago Solari e que existe um sério problema de relacionamento entre o jogador e o técnico argentino. Com isso, o Real Madrid deve colocar o jogador á venda a pedido do próprio Solari.

A negociação ainda é algo embrionário, mas o Real Madrid poderia estudar uma possibilidade de negociar Isco já em janeiro, caso apareça uma boa proposta, mas no momento o jogador segue no elenco, mas longe de ser prestigiado por Solari.

Vale lembrar também que a negociação de Isco não será nada fácil, já que o jogador tem uma multa rescisória de 700 milhões de euros e se trata de um atleta muito valorizado no mercado. De acordo com o jornal, o presidente Florentino Pérez segue de olho na situação de Isco e pensando em uma solução para lidar com esta nova crise dentro do elenco do Real Madrid.

Sobre clubes interessados em Isco, a imprensa especula nomes como o Chelsea, Manchester City e Tottenham como candidatos para tentarem a sua contratação, que deve ser milionária.

Leave A Reply

Your email address will not be published.