Início no Valladolid é celebrado por Ronaldo Fenômeno

0

Nesta semana iniciou-se uma nova etapa na carreira futebolística de Ronaldo Nazário, onde o brasileiro agora irá comandar a equipe espanhola Real Valladolid, uma recente aquisição pela bagatela de 141 milhões de reais.

Ronaldo é muito importante na história do futebol espanhol,onde foi atacante tanto do Barcelona, como do Real Madrid e a aquisição deste clube com quase um século de tradição, deixou essa importância ainda mais em evidência.

Em um evento no último dia 06 de dezembro deste ano, Ronaldo celebrou o início fantástico sob o comando do time, que voltou a estar em destaque na mídia europeia.

Conselheiro

O Fenômeno nos últimos dias foi convidado pela Europa Press para definir uma estratégia melhor, abrangendo todas as áreas do clube, com o auxílio de um conselheiro. Na coletiva ele informou alguns dados sobre a mudança do Valladolid desde sua aquisição, onde já é nítido a evolução na estratégia de marketing (redes sociais) e também no pagamento das dívidas acumuladas nos últimos anos pelo clube.

Nas palavras de Ronaldo ele cita que estava procurando algo para fazer durante os próximos dois anos, foi então que surgiu a oportunidade de comprar um time de futebol, mas que a princípio estava entre opções da Inglaterra e Espanha. Após uma breve avaliação, o Real Valladolid acabou sendo um verdadeiro presente.

O time conta com 90 anos de história no futebol espanhol e também é símbolo de uma cidade com mais de 300 mil habitantes, boa parte com um amor muito especial pelo clube.

Empolgado

Ronaldo está muito empolgado com a compra do clube, as evoluções e também com sua função de cartola, onde logo no início da temporada já definiu boas estratégias para o projeto. Segundo a coletiva, o atual trabalho tem dado tantas alegrias como na época em que brilhava dentro dos campos.

“Poder inspirar as pessoas é melhor que marcar um hat trick contra o Barcelona. Eu encontrei exatamente o que queria e tenho que dar muito a eles também”.

Reputação na Espanha

Ronaldo não só esta à frente de um clube da primeira divisão espanhola, que busca estar entre os holofotes ao lado de Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona, como ainda mantém um bom relacionamento com o atual “adversário”Real Madrid.

Segundo ele a amizade é tanta, que ele pode ousar e fazer um pedido especial para Florentino Pérez, presidente do Real. Ronaldo em tom de brincadeira com um fundo de verdade, pediu o empréstimo de Vinicius Junior, mesmo sabendo que é pouco provável esse favor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.