Encostado, Keylor Navas estuda deixar o Real Madrid em janeiro

Sem chances para ser titular, o goleiro mira mudar de ares para ter mais tempo em campo.

0

O goleiro Keylor Navas não está nada feliz com a reserva do Real Madrid e quer deixar o clube espanhol em janeiro, segundo revela o jornal “Sport”. Com a contratação do goleiro Courtois, o experiente Navas perdeu o posto de titular e não vem tendo chances como titular com Santiago Solari no comando do Real.

Antes, quando o Real Madrid era comandado por Julen Lopetegui, Navas e Courtois faziam um rodízio na equipe titular. No entanto, com Solari no comando, Navas ficou encostado e pode sair por um preço bem abaixo do mercado, já que o contrato do goleiro termina em junho de 2020.

Navas já mostrou que está disposto a deixar o Real Madrid para ter mais tempo em campo. No entanto, a diretoria merengue vem tentando segurá-lo, já que o elenco não tem tantas boas opções para a reserva de Courtois.

Atualmente, Navas está avaliado em 18 milhões de euros, segundo o site “Transfermarkt”. Para negociar o goleiro costarriquenho, a diretoria do Real Madrid pede uma compensação financeira para acontecer um negócio. Uma saída gratuita do goleiro está fora de questão.

Apesar de ter conquistado o tricampeonato da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o goleiro Keylor Navas sempre foi questionado como titular dos Merengues, apesar de ter se mostrado bastante decisivo nas campanhas vitoriosas do time nos últimos anos.

Na última quinta-feira, Navas foi titular do Real Madrid na goleada por 6 a 1 sobre o Melilla, pela Copa do Rei. No entanto, o time que entrou em campo foi todo reserva.

Leave A Reply

Your email address will not be published.