Eliminação da Inter de Milão pode levantar especulação sobre o futuro de Icardi

0

A Inter de Milão está fora da Liga dos Campeões. Com o empate em 1 a 1 diante do PSV, a equipe italiana ficou na terceira colocação do Grupo B, com 8 pontos, justamente o mesmo número de pontos do Tottenham, que se classificou por conta do confronto direto.

Longe de disputar o título do Campeonato Italiano e eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, a Inter de Milão agora terá que lidar com as fortes especulações sobre o atacante Mauro Icardi, um dos principais nomes da equipe nas últimas temporadas.

Recentemente, jornais da Espanha e da Itália especularam sobre o futuro de Icardi, afirmando que o Real Madrid seria o clube interessado em contratar o atacante para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo. Aos 25 anos, o atacante é um dos atletas mais valorizados no futebol europeu com um valor de mercado avaliado em 95 milhões de euros.

O contrato de Mauro Icardi com a Inter de Milão tem validade até 30 de junho de 2021, mas com a Inter de Milão longe da Liga dos Campeões, a tendência natural das coisas é que clubes importantes da Europa monitorem o jogador argentino.

O foco da Inter agora é jogar o mata-mata da Liga Europa a partir de fevereiro. Com o atual elenco, a Inter tem boas chances de tentar o título da competição, já que a falta de títulos importantes é a principal questão que incomoda Mauro Icardi neste momento no clube italiano.

Sendo assim, é fato apontarmos que a única forma de a Inter tentar manter Mauro Icardi no elenco para os próximos anos é conquistando títulos importantes não só na Itália, mas também em competições continentais.

Leave A Reply

Your email address will not be published.