Dybala pode ser o sucessor de Bale no Real Madrid, diz site

0

Gareth Bale não está vivendo uma boa temporada com a camisa do Real Madrid. Na vitória contra o Valencia, no último sábado, o galês foi sacado do time no segundo tempo e ouviu muitas vaias da torcida. Criticado pela torcida e também pela imprensa, o futuro de Bale se tornou incerto no Real Madrid, que estaria de olho em Dybala para ser o sucessor do galês no clube merengue. A informação é do site italiano “Calciomercato”.

De acordo com a publicação, a diretoria do Real Madrid vê Dybala como o jogador ideal para liderar o ataque do time Merengue. Além disso, os dirigentes estão encantados com o futebol apresentado pelo argentino ao lado de Cristiano Ronaldo na equipe da Juventus. Inclusive, o Real estaria disposto a pagar 100 milhões de euros por Dybala.

Nesta temporada, Dybala segue sendo titular da Juventus, mas seus números deram uma caída por conta da chegada de Cristiano Ronaldo. O namoro entre Real e Dybala já existe há algum tempo, mas com a perda de status de craque do time pode resultar numa mudança de ares no futuro.

Dybala marcou seis gols e deu duas assistências em 16 jogos com a camisa da Juventus nesta temporada. Já Bale no Real Madrid anotou seis gols e deu cinco assistências, em 17 partidas disputadas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.