Diego Godín volta a ser especulado para reforçar o Milan

0

O uruguaio Diego Godín está com o seu futuro incerto no Atlético de Madrid. O contrato do experiente zagueiro uruguaio com o Atlético de Madrid encerra ao final da atual temporada e alguns clubes estão de olho na sua contratação. De acordo com o jornal “Gazzetta Dello Sport”, o Milan entrou forte na negociação para contar com o experiente defensor.

Aos 32 anos, Godín vive um impasse para renovar com o Atlético de Madrid, que tem uma política interna de oferecer uma renovação de contrato válida por um ano para jogadores acima dos 30 anos. Por sua vez, o zagueiro e capitão do Atlético gostaria de renovar por mais tempo.

Enquanto o impasse continua, clubes como o Milan estão de olho em Godín. A atual diretoria do Milan acredita que o uruguaio seria o nome ideal para colocar a defesa da equipe nos eixos, já que os números do time nesta temporada não são nada bons com 18 gols sofridos até o momento. Além disso, a experiência e liderança de Godín agrada demais os dirigentes.

Godín está no time do Atlético de Madrid desde 2010 e se tornou um dos símbolos de liderança do clube espanhol. Atualmente, o jogador está se recuperando de uma lesão muscular e sem previsão para voltar a defender as cores do time Colchonero.

Leave A Reply

Your email address will not be published.