Diego Costa sofre lesão e não jogará mais em 2018

0

O torcedor do Atlético de Madrid acordou com uma péssima notícia nesta segunda-feira. O atacante Diego Costa sofreu uma lesão no pé esquerdo e terá que passar por uma cirurgia no local. Com isso, o atacante brasileiro naturalizado espanhol não jogará mais neste ano com o clube Colchonero.

Vale lembrar que o atacante tem convivido com lesões nesta temporada. Recentemente, o jogador sentou uma lesão muscular na partida contra o Real Betis. O problema o afastou dos gramados por um curto espaço de tempo, mas o atrapalhou para ganhar ritmo dentro de campo.

O jogador vinha reclamando de dores no pé e acabou tomando a decisão de realizar uma cirurgia, que será realizada no Brasil sob o acompanhamento dos médicos do Atlético de Madrid A lesão que ele sente é no quinto metatarso do pé esquerdo, que já chegou a ser operado há 12 anos, quando ainda era jogador de categorias de base.

As dores do pé de Diego Costa se intensificaram durante o empate de 1 a 1 do Atlético de Madrid contra o Girona. O resultado deixou os Colchoneros na terceira colocação da La Liga, com 25 pontos, três a menos que o líder Barcelona.

Na próxima rodada da La Liga, o Atlético de Madrid atuará contra o Alavés, que faz uma ótima campanha nesta temporada com a quarta colocação. O jogo será disputado no próximo sábado, às 10h, no Estádio Wanda Metropolitano.

Leave A Reply

Your email address will not be published.