CR7 chama Messi para jogar na Itália: “Aceite o Desafio”.

0

Cristiano Ronaldo está feliz na Juventus e convida Messi para ir até a Itália.

Um dos maiores gênios do futebol dos últimos anos se diz FELIZ E ADAPTADO na Itália, onde em uma entrevista neste último final de semana, chegou a mencionar o seu grande “rival”, Messi, convidando-o para atuar no futebol italiano.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista para os jornais “La Gazzetta dello Sport” e “Corriere dello Sport”, onde o consagrado atacante da Juventus, disse que deseja que o atacante argentino possa fazer parte do futebol da Itália algum dia. O português ainda faz diversas menções a um sentimento de estar muito contente no país e com toda a equipe que compõe o clube.

Segundo ele a vida é um desafio, onde ele gosta de se desafiar e também fazer as pessoas felizes. Por este motivo, gostaria que Messi viesse jogar na Itália algum dia, aceitando o desafio. Mas em sua frase ele termina citando que se Messi está feliz no Barcelona, é digno de respeito a opinião.

Cristiano Ronaldo ainda cita: “Ele é um jogador fantástico, um cara legal, esta é a minha nova vida, e eu estou feliz…”

Atuação no Juventus

Quando questionado sobre a equipe e todos os companheiros da Juventus, Cristiano Ronaldo explica para as revistas que este é “O melhor Grupo de Jogadores com quem já trabalhei…”, sendo um dos melhores que já jogou e ainda termina dizendo “Aqui somos uma equipe”.

Somos uma verdadeira equipe. Em alguns clubes alguém acaba se sentindo maior que o outro, mas aqui na Juventus todos estão em um mesmo nível de humildade e com a garra de querer ganhar. Caso o Mandzukic ou o Dybala não finalizam em gols, ainda sim é nítido a felicidade, onde é exatamente isto que faz toda a diferença.

Mas com relação ao clube anterior, Cristiano Ronaldo cita que por lá os jogadores do Real Madrid também são humildes, porém não iguais aos da Juventus. Para ele é como se o time fosse uma verdadeira família.

Neste último final de semana o Juventus venceu com um gol de Mandzukic e acabou abrindo 14 pontos em relação a Inter de Milão, que é a atual terceira colocada do campeonato italiano.

Leave A Reply

Your email address will not be published.