Com gol de Messi, Barça vence o Celta e encerra o ano na liderança do Espanhol

0

Lionel Messi novamente decidiu uma partida para o Barcelona. No último sábado, o Barcelona venceu o Celta de Vigo pelo placar de 2 a 0 e encerrou o ano na liderança do Campeonato Espanhol.

Com isso, o Barcelona vai mais tranquilo para as festividades de fim de ano. A equipe catalã foi a 37 pontos na competição, enquanto o Atlético de Madrid segue logo atrás com 34. O Celta de Vigo soma 21 pontos e ocupa a décima primeira colocação.

Sobre o jogo, o Barcelona encaminhou a vitória com os gols no primeiro tempo. Aos 10 minutos, Dembélé abriu o marcador. O francês aproveitou o rebote do goleiro em chute de Messi para mandar a bola para o fundo do gol. Aos 45 minutos, Jordi Alba cruzou rasteiro na medida para Messi ampliar o placar e dar números finais ao jogo.

Sobre os brasileiros em campo, Philippe Coutinho e Arthur entraram apenas no segundo tempo, mas tiveram uma partida muito discreta.

Agora, o Barcelona vai curtir o recesso do Campeonato Espanhol e voltará a jogar novamente pela competição apenas no dia 6 de janeiro. O rival será o Getafe, fora de casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.