Caso Rabiot gera mal-estar entre PSG e Barcelona

0

A novela Rabiot finalmente acabou com a decisão do jogador em não seguir atuando com a camisa do PSG na próxima temporada. Em final de contrato com o PSG, o jogador tem tudo acertado para se tornar o novo reforço do Barcelona para a próxima temporada. No entanto, todo esse imbróglio entre o jogador, PSG e Barcelona gerou um mal-estar entre as diretorias dos clubes.

Insatisfeito com toda a situação, o diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, criticou o Barcelona, que é o provável destino do jogador. “Sempre nos surpreende os clubes que não respeitam as normas. Estou muito surpreso. Disse que recebemos uma proposta, no dia 29 de agosto, as oito da manhã, antes do mercado fechar. É simples, significa que o Barcelona chegou a um acordo com o Rabiot antes de vir falar com nós. A proposta do Barcelona foi ridícula e o ficamos surpreso com uma oferta tão baixa”, atacou o dirigente.

O dirigente ainda revelou que Rabiot não queria mais seguir jogando pelo PSG. Com isso, o Barcelona agiu rápido e praticamente selou a transação do jogador para julho do ano que vem. Porém, vale lembrar que a relação entre PSG e Barcelona é bastante conturbada quando referimos a questão de mercado da bola, como foi visto com Neymar, Verratti e Philippe Coutinho.

Rabiot é cria da base do PSG e iniciou a sua carreira nos profissionais em 2012. Desde então, o jogador se tornou uma peça importante no elenco francês nos últimos anos, tendo disputado 227 jogos, além de 24 gols e 17 assistências.

Leave A Reply

Your email address will not be published.