Barcelona quer contratar um zagueiro experiente em janeiro e sonda brasileiros

0

O Barcelona quer contratar um zagueiro experiente para reforçar o setor defensivo para a segunda metade da temporada. Com o titular Samuel Umtiti ainda lesionado no joelho, o treinador Ernesto Valverde quer um defensor experiente para compor o elenco neste setor.

Os nomes especulados recentemente são dos brasileiros Miranda, que está na Inter de Milão e David Luiz, que está defendendo as cores do Chelsea. Sobre Miranda, o defensor, de 34 anos, tem contrato com a Inter até junho de 2020 e alterna jogos como titular e na reserva.

Já David Luiz está com 31 anos e vive os seus últimos meses de contrato com o Chelsea. O defensor pode assinar um pré-contrato já em janeiro para deixar os Blues e o Barcelona vê com bons olhos uma possível chegada do brasileiro, que voltou a ser muito útil ao elenco do Chelsea nesta temporada.

Além disso, a contratação de um jovem zagueiro não está descartada. O sonho de consumo do Barça é o jovem Matthijs De Ligt, destaque do Ajax e vencedor do prêmio Golden Boy deste ano. No entanto, a contratação do jogador deverá custar um bom dinheiro ao Barça, que ainda tem concorrentes na busca pelo defensor.

Outros nomes de jovens zagueiros especulados no Barça para janeiro é o eslovaco Milan Skriniar, da Internazionale e Djené, do Getafe. Ambos são titulares em suas equipes na atual temporada.

De acordo com o “AS”, o Barcelona receberá 50 milhões de euros pela venda de Paulinho para a China. Com isso, a diretoria quer usar esse dinheiro para buscar um defensor que chegue com pompa para ser titular da equipe.

Leave A Reply

Your email address will not be published.