Após demissão de Mourinho, Pogba diz não guardar rancor do treinador

0

O Manchester United está vivendo um recomeço. Depois da demissão de José Mourinho, a diretoria do clube anunciou o interino Ole Gunnar Solskjaer, que logo conseguiu um importante resultado no último final de semana com a goleada de 5 a 1 sobre o Cardiff.

Um dos destaques do jogo do último final de semana foi o meia Paul Pogba. Ele voltou a ser titular depois de ficar encostado nas rodadas anteriores quando Mourinho ainda era o treinador do United.

Marcado por ser um desafeto de Mourinho durante a passagem do treinador pelo Manchester United, Pogba admitiu que não guarda mágoas do português.

“Com José (Mourinho), ganhamos títulos e eu só tenho a agradecê-lo. Trabalhamos bem, mesmo quando as coisas iam mal. Ganhamos títulos e ele me fez melhorar, inclusive como pessoa”, disse o volante, que completou:

“Já passou, por isto estou agradecido. Estou seguro de que os outros jogadores também”, completou, na zona mista do Cardiff City Stadium.

Pogba nunca teve um bom relacionamento com Mourinho no Manchester United. Nesta temporada, a relação entre ambos se deteriorou e isso foi um dos principais fatores que culminaram na demissão do português há uma semana.

Com 29 pontos na tabela, o Manchester United segue em sexto lugar no Campeonato Inglês e na busca pelo G4 da competição. Na próxima quarta-feira, no Boxing Day, o United recebe o Huddersfield no encerramento do primeiro turno da Premier League. O jogo será às 13h, em Old Trafford.

Leave A Reply

Your email address will not be published.