Agente revela sondagens do Milan por Rodrigo Dourado, do Internacional

Volante foi observado pela equipe italiana na reta final do Brasileirão, porém ainda não há proposta oficial

0

Depois da contratação de Lucas Paquetá, do Flamengo, o Milan segue de olho no futebol brasileiro. Segundo o site Calcio Mercatto, da Itália, a equipe rossonera fez sondagens pelo volante Rodrigo Dourado, destaque do Internacional.

Dourado foi um dos melhores volantes do Brasileirão 2018 e, inclusive, esteve presente na seleção do campeonato e ganhou a Bola de Prata da ESPN. Seu desempenho fez com que o Milan se interessasse em sua contratação para a próxima temporada.

O jogador do colorado se enquadra no perfil de contratações buscadas pelos italianos recentemente. Ou seja, novo, talentoso e com possibilidade de uma revenda por um valor mais alto dentro da própria Europa.

Vale lembrar que, também na reta final do Brasileirão, olheiros da Alemanha e de Portugal estiveram no Beira-Rio para observarem Dourado. O Internacional, porém, não deve aceitar uma oferta pequena. Os dirigentes colorados esperam que as propostas sejam na faixa de 15 milhões de euros.

Propostas essas que ainda não foram feitas. Segundo o agente do jogador, Gilmar Veloz, houve conversas com Leonardo, dirigente do Milan, mas nada demais.

Eu conversei muito com Leonardo desde que ele voltou para Milão. Nós temos boas relações, mas não há nada na mesa sobre Rodrigo. Eles o seguem como outros clubes”, disse.

Leave A Reply

Your email address will not be published.