Real Madrid perde a primeira sob o comando de Santiago Solari

0

Depois de quatro vitórias seguidas na temporada no comando do Real Madrid, o treinador Santiago Solari perdeu pela primeira vez desde que assumiu o time merengue. Jogando fora de casa neste sábado, o Real Madrid foi irreconhecível dentro de campo e perdeu de forma categórica para o Eibar pelo placar de 3 a 0, pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol.

Mesmo com volta de Marcelo ao time e a entrada de Vinícius Júnior no segundo tempo, o Real Madrid fez uma péssima partida e ainda teve o goleiro Courtois como destaque, pois ele evitou o que poderia ser uma goleada histórica para o pequeno time do Eibar, do País Basco.

Escalante, aos 16 minutos, abriu o marcador para o time da casa. No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o Eibar matou o Real Madrid com mais dois gols. Aos sete minutos, Sergi Enrich marcou o segundo, enquanto Kike deu números finais ao duelo, com um gol logo em seguida, aos 12 minutos.

Quando o jogo já estava 3 a 0 para o Eibar, Solari colocou Vinícius Júnior na vaga de Asensio, mas o brasileiro pouco criou e esteve muito bem marcado pelos defensores do time do País Basco. Foi o pior jogo do Real Madrid na Era Solari, que terá muito trabalho para colocar o time de volta aos trilho na próxima rodada.

O resultado não foi nada favorável para o time do Real Madrid. A equipe se manteve com 20 pontos, na sexta colocação, enquanto o Eibar foi a 18, ocupando a sétima colocação. O Barcelona, que é o líder com 24 pontos, encara o Atlético de Madrid, pode abrir sete pontos para o Real se vencer o clássico contra os Colchoneros, no Wanda Metropolitano ainda neste sábado.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol. o Real Madrid jogará contra o Valencia, em casa, no próximo sábado. Antes disso, o time merengue terá o jogo contra a Roma, fora de casa, na terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leave A Reply

Your email address will not be published.