Rabiot aceita proposta do Barcelona, diz jornal catalão

0

O futuro do volante francês Adrien Rabiot deve ser mesmo no Barcelona. Nesta terça-feira, o jornal “Mundo Deportivo” aponta que o jogador recusou renovar com o PSG e aceitou a oferta feita pelo Barcelona. Sendo assim, o jovem meio-campista deve se transferir ao Barça em julho do ano que vem de forma gratuita.

Vale lembrar que a novela sobre o futuro de Rabio no PSG vinha se arrastando desde o final da temporada passada. De acordo com vários jornais da Europa, o jogador recusou algumas propostas para renovar com o PSG justamente para facilitar a sua saída do clube parisiense.

Rabiot está com 23 anos e tem contrato até o final da atual temporada. Sendo assim, a partir de janeiro, o volante poderá assinar um pré-contrato e deixar o PSG de graça, sem que o clube francês receba uma compensação financeira.

Ainda, segundo o jornal catalão, a proposta apresentada pelo diretor do Barcelona, Eric Abidal, influenciou muito na escolha do jogador. É importante ressaltar que existe um acerto verbal entre as partes e que nada foi assinado. No entanto, a mãe que atua como agente do jogador, garantiu que existe um comprometimento para que as negociações evoluam para um final feliz com o Barcelona.

Rabiot foi revelado nas categorias de base do PSG e soma 224 jogos e 24 gols marcados pelo clube parisiense.

Leave A Reply

Your email address will not be published.