Preocupação no PSG – Mbappé sofre lesão em amistoso da França

0

Hoje não foi um bom dia para o Paris Saint-Germain (PSG), pois em decorrência dos amistosos das seleções brasileira e francesa, dois de seus principais jogadores deixaram o campo com lesões as vésperas de uma decisão na Liga dos Campeões.

Primeiramente Neymar deixou o campo do amistoso entre Brasil e Camarões, após sofrer um problema no músculo adutor da coxa direita. Logo depois o outro atacante do Paris Saint-Germain acabou sofrendo uma lesão no ombro direito no amistoso entre a França e o Uruguai, deixando o campo logo no primeiro tempo. A França venceu por 1 x 0 em casa, após a cobrança de pênalti de Giroud no segundo tempo, que resultou no único gol da partida.

A lesão de Mbappé

O caso ocorreu logo após Mbappé dividir uma bola com o goleiro uruguaio Campanã, onde havia recebido o lance na área, aos 29 minutos do primeiro tempo. O jogador francês caiu no gramado e já deu sinais de sua lesão, mas após um rápido atendimento médico acabou voltando ao campo, porém não aguentou por muito tempo. Após pedir substituição, entrou em campo o jogador Thauvin.

mbappe amistoso franca lesao Foto Anne-Christine Poujoulat AFP

Fotos: Anne-Christine Poujoulat/AFP

O jornal francês esportivo L’Equipe informou que a equipe médica relatou um primeiro diagnóstico otimista, pois o ombro que acabou sendo descolado, pode ser recolocado com bastante eficiência pelos médicos e feito um tratamento para que ele esteja apto na próxima partida. Porém Mbappé deve realizar outros exames mais detalhados nesta quarta-feira, para confirmar a real situação da lesão.

Futuro do PSG

As lesões dos jogadores do PSG nesta terça-feira, dia 20 de novembro de 2018 deixam a equipe do Paris Saint-Germain (PSG) preocupados, pois na próxima semana o time irá receber o Liverpool em um jogo que pode significar a eliminação precoce do clube na Liga dos Campeões.

Caso haja um empate, é bem provável que ele consiga chegar até a última rodada da primeira fase do campeonato, dependendo exclusivamente de algumas combinações de resultados. Se houver uma vitória, mesmo com a ausência dos titulares, o time avança para às oitavas de final.

Atualmente o Grupo C está com a seguinte classificação:

  • Napoli com 6 pontos;
  • Liverpool com 6 pontos;
  • Paris Saint-Germain com 5 pontos;
  • Estrela Vermelha com 4 pontos.

A quinta rodada do campeonato começa no próximo dia 28 de novembro de 2018.

Leave A Reply

Your email address will not be published.