Novo reforço do Bayern, Alphonso Davies já treina com o clube

0

O jovem atacante canadense Alphonso Davies já desembarcou em Munique e realizou o primeiro treinamento com o clube alemão. O novo reforço do Bayern é visto como uma das promessas que podem dar o que falar no futuro.

Aos 18 anos de idade, Alphonso Davies foi comprado pelo Bayern de Munique por 12 milhões de euros junto ao Vancouver Whitecaps, que disputa a Major League Soccer. A negociação já tinha sido sacramentada em julho, mas com o fim da temporada da MLS, o jogador já se apresentou ao novo clube, mas só estará à disposição para defender o Bayern de Munique apenas em janeiro, quando abre a janela de transferências do inverno europeu.

Na quarta-feira, um dia depois de desembarcar em Munique, o jovem atacante passou por exames médicos e já foi para o campo treinar sob o comando do treinador Niko Kovac. Ele também conheceu as instalações do Bayern de Munique e também conversou com os jogadores do elenco.

“Quando era criança, eu sonhava em fazer parte de um clube grande como esse. Agora estou aqui, e isso é inacreditável. Estou muito animado por jogar aqui, quero provar que sou capaz e trabalhar duro todos os dias”, disse o atacante na sua chegada ao Bayern.

Alphonso Davies jogou 81 jogos pelo Vancouver Whitecaps e marcou 12 gols. Pela Seleção do Canadá, o atacante soma nove partidas com três gols marcados.

Leave A Reply

Your email address will not be published.