Neymar e Mbappé estão confirmados para o duelo contra o Liverpool

0

Acabou o mistério no PSG. Os atacantes Neymar e Mbappé treinaram normalmente no último treinamento da equipe francesa na terça-feira e terão condições de encarar a decisão contra o Liverpool, nesta quarta-feira, em Paris, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A dupla esteve presente no treinamento no CT do clube na última terça, fazendo exercícios intensivos sem qualquer problema aparente para o clássico contra o Liverpool. Vale lembrar que ambos se lesionaram na Data Fifa, sendo que Neymar sentiu uma lesão muscular, enquanto Mbappé machucou o ombro.

“Eles estão bem. Fizeram o treinamento conosco e vão jogar”, confirmou o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva.

De acordo com o PSG, o atacante Neymar sofreu um alongamento nos músculos adutores da perna direita nos primeiros minutos do amistoso entre Brasil e Camarões, na semana passada. Já Mbappé lesionou o ombro em uma dividida com o goleiro do Uruguai, em amistoso no Stade de France.

Por conta das lesões, Neymar e Mbappé foram poupados na vitória de 1 a 0 do PSG contra o Toulouse, pela décima quarta rodada da Ligue 1, no último final de semana. Nesta quarta-feira, o PSG precisa de uma vitória contra o Liverpool, em casa, para seguir sonhando com a classificação para as oitavas de finais da Liga dos Campeões. Com cinco pontos em quatro rodadas, o PSG pode ser eliminado por antecipação se perder para o Liverpool e o Napoli derrotar o Estrela Vermelha na Itália.

Leave A Reply

Your email address will not be published.