Na mira do Milan, Ibrahimovic não descarta retornar ao futebol europeu

0

Nas últimas semanas a notícia que tem mais agitado o mercado de transferências é o possível retorno do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic ao Milan. O clube italiano gostaria de contar com o futebol do atacante sueco por seis meses para ser mais uma referência ofensiva para a equipe, que ainda segue em busca de crescimento no Campeonato Italiano.

Em entrevista à revista “Vanity Fair”, o atacante sueco, que atua pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, confirmou o interesse do Milan em seu futebol e não descartou retornar para o futebol europeu, apesar de estar muito feliz com a vida na Califórnia.

“Existe um interesse (do Milan), mas eu poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo que eu gosto do Milan. Eu estava triste no Barcelona, e tudo mudou em Milão. No Milan, eu estava sorrindo de novo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá”, disse o jogador, de 37 anos, que defendeu as cores do Milan entre 2011 e 2012, após uma passagem muito discreta com a camisa do Barcelona.

Com a camisa do Milan, Ibra se tornou uma grande referência ofensiva da equipe, que teve a sua última grande fase no futebol europeu justamente com o sueco no elenco. Ele foi campeão italiano com o Milan no ano de 2011, além de conquistar uma Supercopa da Itália. Em 2012, o atacante foi negociado para o PSG, onde também marcou época com vários títulos.

Na sua primeira temporada com a camisa do Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, Zlatan Ibrahimovic terminou a competição como vice-artilheiro, com 22 gols marcados, mas não conseguiu levar a sua equipe para a fase final da Major League Soccer. Vale lembrar que o sueco ainda tem contrato com o Los Angeles Galaxy até o final do ano que vem.

Leave A Reply

Your email address will not be published.