Milan não desistiu da contratação de Zlatan Ibrahimovic, diz jornal

0

O Milan ainda segue com muitas esperanças para contratar o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que defende as cores do LA Galaxy, dos Estados Unidos. De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, o Milan está trabalhando nos bastidores com a liderança do diretor esportivo Leonardo para tentar acertar o retorno do sueco ao clube milanista.

A publicação aponta que o Milan cogita oferecer um salário de dois milhões de euros ao sueco, em um contrato valido por seis meses. No entanto, uma exigência do atacante é de que seu contrato seja renovado de forma automática por uma temporada após o término do vínculo de seis meses.

Aos 37 anos de idade, Zlatan Ibrahimovic segue em grande forma jogando nos Estados Unidos. Ao todo, o atacante marcou 22 gols na sua primeira temporada com o Los Angeles Galaxy.

Apesar do interesse forte do Milan, o atacante sueco já revelou ao jornal francês “L’Équipe” que está muito feliz com a vida nos Estados Unidos ao lado da sua família e que pretende seguir no LA Galaxy para a próxima temporada. O contrato do jogador com o clube californiano vai até o final de 2019.

Ao longo da carreira, Ibrahimovic teve passagens marcantes pelo futebol italiano. O jogador marcou época defendendo as cores da Juventus, Inter de Milão e Milan.

Leave A Reply

Your email address will not be published.