Luís Suárez é o novo problema do Barça no departamento médico

0

O empate de 1 a 1 do Barcelona diante do Atlético de Madrid não rendeu apenas a perda da liderança do Campeonato Espanhol, mas também resultou em algumas baixas importantes no atual elenco comandado pelo treinador Ernesto Valverde para a sequência da temporada.

Depois da lesão muscular de Sergi Roberto e do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do volante Rafinha, o Barça anunciou que Arthur e Luis Suárez são os novos lesionados do elenco.

Arthur está com uma sobrecarga no músculo adutor e não entrará em campo no duelo contra o PSV, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já o atacante Luis Suárez, que está com dores no joelho direito, passará por um tratamento no local e ficará duas semanas afastado dos gramados por conta do problema.

O goleiro holandês Cillessen, reserva do alemão Ter Stegen, sentiu uma lesão muscular na coxa direita no aquecimento para o jogo contra o Atlético de Madrid e ficará em tratamento por até três semanas.

Vale destacar que o Barcelona perdeu a liderança do Campeonato Espanhol com o empate de 1 a 1 diante do Atlético de Madrid, no último sábado. O novo líder da competição é o Sevilla, que venceu o duelo contra o Real Valladolid pelo placar de 1 a 0. André Silva foi o autor do gol do triunfo da equipe do Sevilla.

Leave A Reply

Your email address will not be published.