Jornal afirma que Dembélé corre o risco de ser negociado pelo Barcelona

0

Os sucessivos problemas disciplinares do atacante Ousmane Dembélé podem resultar na saída do jogador da equipe do Barcelona, segundo afirma o jornal “Sport”, da Catalunha. Depois de faltar a um treino antes da partida contra o Real Bétis na rodada passada do Campeonato Espanhol, o treinador Ernesto Valverde deve manter o atacante afastado dos jogos da equipe.

A matéria de capa do jornal catalão retratou o péssimo momento vivido pelo atacante francês dentro do Barcelona após acumular uma série de atos de indisciplina em apenas duas temporadas no clube. A gota d’água da diretoria e da comissão técnica foi a ausência do jogador em um treino ocorrido há duas semanas, no qual o atleta demorou a dar explicações.

Atualmente, Dembélé está defendendo as cores da Seleção da França na Data Fifa, mas o treinador Ernesto Valverde deve manter o castigo ao jogador no clássico deste próximo sábado, contra o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano. O jogo é importante para o Barça, que está defendendo a liderança do Campeonato Espanhol.

Os dirigentes do Barcelona gostam muito do talento de Dembélé, mas cobram uma mudança de comportamento do jovem atacante, que chegou para ser o sucessor de Neymar no clube. No entanto, se os problemas disciplinares continuarem, a diretoria do Barça estará de acordo em negociar o atleta por uma proposta de 100 milhões de euros.

Com 24 pontos, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, mas terá que defender a ponta da tabela no clássico contra o Atlético de Madrid, fora de casa, no sábado, às 17h45.

Leave A Reply

Your email address will not be published.