Jordi Alba desperta interesse de gigantes da Europa, diz jornal

0

O lateral-esquerdo Jordi Alba é um dos principais jogadores do atual elenco do Barcelona, mas o seu futuro no clube catalão ainda é uma incógnita. Com contrato até 30 de junho de 2020, o jogador ainda não foi procurado para renovar o seu vínculo com o Barça e por conta disso alguns clubes importantes da Europa despertaram interesse em seu futebol.

De acordo com o jornal italiano “TuttoSport”, clubes como Juventus e Manchester City estão monitorando a situação de Jordi Alba no Barcelona. Inclusive, a publicação aponta que City e Juve podem fazer proposta pelo jogador na janela de transferências de junho do ano que vem.

Recentemente, o próprio Jordi Alba falou a respeito a sua situação no Barcelona. Ele disse que a diretoria do Barça ainda não se manifestou para renovar o seu contrato. “Acho estranho não ter notícias. Não sei qual é a intenção do clube”, afirmou.

A venda de Jordi Alba em 2019 seria para o Barcelona fazer caixa com o jogador, caso ele não opte por renovar o seu vínculo com o clube. No entanto, Alba tem muito interesse em seguir atuando pelo Barcelona por mais tempo, mas essa questão não depende apenas dele e sim da diretoria.

Vale lembrar que Jordi Alba é considerado um dos melhores laterais-esquerdos do futebol mundial. Com 29 anos, o jogador está avaliado em 70 milhões de euros, de acordo com o site “Transfermarkt.

Leave A Reply

Your email address will not be published.