Encostado no Liverpool, Fabinho pode parar no PSG

0

Com poucas chances no time do Liverpool, o lateral-direito Fabinho pode pintar como novo reforço do PSG, segundo afirma o jornal francês “L’Équipe”. A publicação revela que a partida desta quarta-feira entre PSG e Liverpool servirá para inciar as negociações visando uma transferência.

Fabinho deixou o Monaco no final da temporada passada para se juntar ao Liverpool em um contrato de cinco anos. O Liverpool pagou 45 milhões de euros ao Monaco para ter o jogador, que ainda custa a se firmar como titular da equipe inglesa. Inclusive, o próprio treinador Jürgen Klopp admitiu que Fabinho precisaria de um tempo para se adaptar ao estilo de jogo do Liverpool.

Contratado em julho, Fabinho pouco jogou pelo Liverpool nesses quatro meses de clube. Não é de hoje que a imprensa europeia especula uma saída do brasileiro para ter mais chances em outro clube. No PSG, Fabinho cairia bem, já que o brasileiro conhece o futebol francês e também existe a necessidade do clube francês buscar um novo jogador com características mais defensivas.

Vale lembrar que Fabinho é conhecido por ser um jogador polivalente. Ele pode atuar como lateral-direito e também como volante. Atualmente, Marquinhos tem atuado mais como volante do que na zaga por conta das poucas opções que Tuchel tem em mãos.

Além disso, vale lembrar que Fabinho poderia chegar ao PSG para suprir a iminente saída de Rabiot, que deve reforçar o Barcelona a partir da próxima temporada. Com isso, o clube francês teria que correr atrás de um novo volante para o time.

Leave A Reply

Your email address will not be published.