Coutinho volta a treinar e pode reforçar o Barça contra o Atlético de Madrid

0

O meio-campista Philippe Coutinho está de volta aos treinamentos do Barcelona. O jogador brasileiro esteve lesionado e chegou a ser cortado dos amistosos da Seleção Brasileira contra o Uruguai e Camarões, em Londres, mas a recuperação foi rápida e o atleta deve estar à disposição do treinador Ernesto Valverde para o clássico contra o Atlético de Madrid, neste sábado, às 17h45, no Estádio Wanda Metropolitano.

O jogador participou normalmente do treinamento com o elenco do Barcelona nesta terça-feira e será avaliado dia após dia para saber a possibilidade de poder entrar em campo na partida do final de semana, que valerá a liderança do Campeonato Espanhol.

Vale lembrar que Philippe Coutinho sofreu uma lesão muscular na coxa direita no empate de 1 a 1 do Barcelona contra a Inter de Milão, no último dia 6 de novembro, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele ficou duas semanas em recuperação no departamento médico.

De acordo com a imprensa da Catalunha, a presença de Coutinho no clássico contra o Atlético de Madrid será definida apenas no último treinamento do Barcelona na próxima sexta-feira.

Com 24 pontos, o Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol com apenas um ponto à frente do rival Atlético de Madrid. Na rodada passada, o Barça caiu diante do Real Betis, em casa, por 4 a 3.

Leave A Reply

Your email address will not be published.