Com poucas chances no Liverpool, Fabinho pode parar no Milan, afirma jornal

0

Contratado a peso de ouro pelo Liverpool junto ao Monaco, o lateral-direito e também volante Fabinho pode deixar o clube inglês rumo ao Milan, segundo afirma o jornal italiano “Corriere dello Sport”.

O Liverpool desembolsou 39 milhões de libras para tirar Fabinho do Monaco. No entanto, o jogador brasileiro ainda não emplacou na equipe de Jürgen Klopp. Muitos dizem que o atleta tem sofrido para se adaptar ao futebol inglês e ao estilo do treinador alemão.

O tempo para se firmar na equipe mostra a demora do atleta para estrear na Premier League com a camisa dos Reds. O primeiro jogo do brasileiro pela liga inglesa foi no dia 20 de outubro, na vitória por 1 a 0 dos Reds contra o Huddersfield, que luta para não ser rebaixado na competição.

Ciente de que o brasileiro não tem tido muito espaço no Liverpool, o Milan monitora Fabinho e pode tentar a contratação do lateral em janeiro. Com o dirigente Leonardo monitorando o mercado, Fabinho vê com bons olhos uma transferência para o Milan para ter mais tempo dentro de campo, segundo aponta a publicação.

Atualmente, o Milan está em vivendo uma fase de ascensão no Campeonato Italiano. A equipe ocupa a quinta colocação e está brigando para ingressar no G4 da competição. O próximo rival do Milan no campeonato será a Lazio, fora de casa, no próximo dia 25.

Leave A Reply

Your email address will not be published.