City pode superar concorrência do Barça e contratar a promessa do Ajax, diz jornal

0

Aos 21 anos, o volante Frenkie De Jong tem despertado interesses de grandes clubes da Europa. A revelação do Ajax tem se destacado muito no Campeonato Holandês e também com a camisa da Holanda na Liga das Nações. Não é de hoje que o Barcelona tem a intenção de contratar o meio-campista, mas o clube catalão ganhou uma concorrência de peso do Manchester City na briga pelo atleta.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mirror”, o Manchester City entrou na briga com o Barcelona e pode fechar a contratação de Frenkie De Jong pela bagatela de 69 milhões de euros.

No City, a ordem é buscar nomes jovens para a posição. Atualmente, o time conta com Fernandinho de 34 anos para a posição. A idade avançada do brasileiro ligou o alerta em Pep Guardiola, que vê De Jong como um sucessor de Fernandinho na posição dentro do clube inglês.

Os jornais da Espanha têm bancado que De Jong estaria apalavrado com o Barcelona, assim como o jovem zagueiro Matthijs De Ligt. No entanto, o empresário do volante, Ali Dursun, não desmentiu o interesse do City em De Jong.

“Não posso confirmar nem engar isso. Deveria perguntar a Marc Overmars (diretor esportivo do Ajax). Eu repasso para ele todos os clubes que me contatam”., disse o empresário, segundo o “Daily Mirror”.

Aos 21 anos, De Long é visto como uma grande promessa de futuro. O jogador tem como qualidades o passe refinado, um bom posicionamento e excelente nos desarmes. A sua boa visão de jogo também o ajuda a tornar um jogador de meio campo, mas com uma característica mais ofensiva.

Leave A Reply

Your email address will not be published.