Barcelona não descarta retorno de Neymar, diz jornal

0

Novamente, o atacante Neymar voltou a estampar a capa de um dos jornais esportivos mais famosos do mundo. O jornal “Marca” publicou uma matéria afirmando que Neymar segue na mira do Barcelona para a disputa da próxima temporada, em julho do ano que vem.

O jornal espanhol levantou alguns argumentos que são preponderantes para que o Barcelona alimente esse sonho de poder contar novamente com o futebol do craque brasileiro. Um deles é o suposto desejo de Neymar em deixar o PSG para voltar a atuar no Barcelona ao lado de Lionel Messi como foi entre os anos de 2013 e 2017.

Não é de hoje que o nome de Neymar vem sendo comentado no Barcelona. Na última janela de transferências houve uma especulação sobre o retorno do atacante, que está na sua segunda temporada no PSG.

O jornal “Marca” afirma em sua publicação que um provável retorno de Neymar ao Barcelona não teria uma rejeição interna da diretoria e da torcida. Vale lembrar que Neymar foi muito vitorioso no Barcelona, conquistando até uma Liga dos Campeões.

Apesar das especulações, o Barcelona voltou a negar qualquer intenção de contratar Neymar. Pep Segura, diretor-esportivo do Barça comentou sobre o assunto: “Se acreditamos que deve ser ele, apesar do insulto que nos fez, será ele”, disse ao “La Vanguardia”.

Neymar tem contrato com o PSG até 30 de junho de 2022. O jogador é o grandes destaque do elenco ao lado do jovem Mbappé.

Leave A Reply

Your email address will not be published.