Barcelona monitora situação de Rabiot e não descarta proposta, diz jornal

0

Com contrato válido até junho de 2019, o volante Adrien Rabiot está com o seu futuro incerto no PSG. Os dirigentes do clube francês já fizeram algumas propostas para a renovação de contrato, mas o atleta recusou todas elas. Com isso, muitos clubes estão de olho neste imbróglio entre Rabiot e PSG, inclusive o Barcelona.

De acordo com o jornal “Sport”, da Catalunha, o Barcelona está observando bem de perto a situação do francês, que pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro e deixar o PSG de forma gratuita no meio do ano.

A publicação ainda aponta que os próximos dias serão cruciais para o fim da novela Rabiot no PSG. Recentemente, o clube francês fez uma proposta salarial de 9 milhões de euros por temporada e mais luvas para o jogador, que recusou prontamente.

Além do Barcelona, outros clubes monitoram a situação de Rabiot. Equipes como a Inter de Milão e Juventus também estão em contato com o empresário do atleta para viabilizar uma transação sem custos visando a próxima temporada.

Rabiot tem 23 anos de idade é uma das jovens promessas do PSG. O jogador não é visto como um titular absoluto da equipe, embora esteja sendo bem aproveitado no elenco de Thomas Tuchel nesta temporada.

Leave A Reply

Your email address will not be published.