Após problema cardíaco, Strinic está liberado para defender o Milan

0

O lateral-esquerdo Ivan Strinic está liberado para jogar pelo Milan. Depois de defender as cores da Croácia na Copa do Mundo da Rússia, o jogador foi diagnosticado com um problema cardíaco nos exames médicos feitos no Milan, seu novo clube.

Depois de alguns meses em tratamento, o jogador recebeu alta médica e está apto para poder defender as cores do clube rossonero pela primeira vez na temporada.

Vale lembrar que no mês de agosto, Ivan Strinic se apresentou ao Milan para inciar a temporada atual com o novo clube. Porém, nos exames médicos, o croata soube que sofria de um início de hipertrofia no músculo cardíaco. Os médicos pediram para o jogador parar de jogar futebol e ficar em repouso até que novos exames fossem realizados.

No entanto, o defensor croata passou por novos exames cardíacos em uma clinica na cidade de Pádova, que deram a liberação para o jogador voltar a atuar. Inclusive, o primeiro treino de Strinic aconteceu nesta segunda-feira.

Strinic, de 30 anos, defendeu a Sampdoria na temporada passada e chegou ao Milan de forma gratuita após seu contrato se encerrar com a equipe de Gênova. Seu último jogo oficial foi na derrota por 4 a 2 da Croácia frente a França na final da Copa do Mundo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.