Acertado com o Barça, Rabiot faz “corpo mole” e irrita o PSG

0

O volante Rabiot tem causado problemas para o PSG. O jogador já tem um acerto verbal para defender o Barcelona na próxima temporada, mas o comportamento do atleta tem incomodado bastante a comissão técnica e a diretoria do clube francês.

Com o contrato perto do final, Rabiot não estaria comprometido com o PSG para o restante da temporada e com isso o atleta será encostado no elenco pelo treinador Thomas Tuchel, segundo apurou a reportagem do site “UOL”.

Rabiot está com 23 anos de idade e não se vê mais como jogador do PSG no futuro. Depois de várias negativas do atleta para renovar o seu contrato, o Barcelona acabou se acertando com o jogador para ser o novo reforço do time a partir da próxima temporada quando seu contrato termina. Incomodado com a postura de Rabiot dentro do clube, o PSG por meio do seu treinador Thomas Tuchel deixará o atleta na reserva. Com isso, o alemão Julian Draxler deve ganhar mais chances no time.

Conhecido por ter uma personalidade muito forte, Rabiot tem causado problemas nos últimos treinamentos do PSG. Além do corpo mole nos treinamentos, o jogador teve alguns atrasos em apresentações do elenco. Por conta dessas questões, o atleta foi aos poucos perdendo espaço no time, que está focado na Liga dos Campeões.

A postura do volante fora do campo também incomodou muito o PSG, de acordo com a reportagem, O jogador chegou a fazer uma viagem para a Austrália na pausa por conta da Data Fifa. A postura de Rabiot incomodou demais o PSG, que entende que o atleta está mesmo forçando a sua saída do PSG, que é uma questão de tempo.

Com 224 jogos e 24 gols marcados, Rabiot é cria da base do PSG. Com o contrato perto de acabar, o PSG precisa gerar uma crise neste momento em meio a um jogo decisivo contra o Liverpool, no próximo dia 28. A partida contra os ingleses pode definir o futuro do PSG na Liga dos Campeões. Vale lembrar que o time é apenas o terceiro colocado do grupo, com cinco pontos, contra seis do Liverpool.

Faltando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos, o PSG precisa vencer o Liverpool para seguir sonhando com a classificação para as oitavas de finais da Liga dos Campeões.

Leave A Reply

Your email address will not be published.