Finalistas da Bola de Ouro 2017 são revelados

Imagem: Divulgação



Foram divulgados nesta segunda-feira os 30 finalistas do prêmio Bola de Ouro 2017, da revista 'France Football'. E entre eles, estão os brasileiros Neymar, do Paris Saint-Germain, Philippe Coutinho, do Liverpool, e Marcelo, do Real Madrid. A resvista foi lançando os nomes aos poucos, através de suas redes sociais.

O nome de Neymar foi o primeiro a ser revelado, seguido por Luka Modrić, do Real Madrid, Paulo Dybala, da Juventus, N’Golo Kanté, do Chelsea, e Marcelo. Em seguida, Suárez, do Barcelona, Sérgio Ramos, do Real Madrid, Oblak, do Atlético de Madrid, Dries Mertens, do Napoli, e Coutinho, também foram citados.

Depois, foram nomeados Kevin De Bruyne, do Manchester City, Lewandowski, do Bayern de Munique, David De Gea, do Manchester United, Harry Kane, do Tottenham, e Edin Džeko, da Roma, Radamel Falcao, do Monaco,, Sadio Mané do Liverpool, Gigi Buffon, da Juventus, Toni Kroos, do Real Madrid, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

Os favoritos Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estavam nas últimas levas de nomes indicados, ao lado do prodígio francês Mbappé, do virtuoso meia espanhol Isco, e outros seis jogadores. Confira abaixo, os nomes de todos os indicados.


Tecnologia do Blogger.