Segunda rodada da Champions tem goleadas e favoritos vencendo

PSG 3x0 Bayern




Tivemos nestes dias 26 e 27 de Setembro, os jogos da segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18. De certo modo, tivemos os grandes favoritos vencendo, mas algumas decepções.

No grupo A, o Manchester United bateu o CSKA Moscou, enquanto o Benfica acabou massacrado pelo Basel. No grupo C, o Chelsea foi à Madri, e derrotou o Atlético por 2 a 1, com um gol de Alonso, no último minuto. Griezmann havia aberto o placar para os colchoneros cobrando penalidade máxima, enquanto Morata foi o responsável pelo empate. Na chave D, o Barcelona venceu o Sporting por 1 a 0 em Portugal, com um gol contra, enquanto a Juventus, como esperado, derrotou o Olympiacos.

Na chave E, Spartak e Liverpool empataram em 1 a 1 na Rússia, enquanto o Sevilla goleou o Maribor. Na chave F, o Manchester City venceu o Shakhtar Donetsk, e o Napoli derrotou o Feyenoord. No grupo G, o Porto foi ao principado e derrotou o Mônaco por 3 a 0, com uma grande atuação, enquanto o Besiktas, venceu o RB Leipzig. No grupo H, o Tottenham venceu o Apoel por 3 a 0, enquanto o Borussia Dortmund perdeu em casa para o Real Madrid, por 3 a 1. Cristiano Ronaldo, duas vezes, e Bale, fizeram os gols merengues, enquanto Aubameyang, fez o tento aurinegro.

No grupo B, o Celtic venceu o Anderlecht, e no jogo mais aguardado da rodada, o Paris Saint-Germain goleou o Bayern de Munique, no Parque dos príncipes, por 3 a 0, e causou a demissão de Carlo Ancelotti. O brasileiro Daniel Alves abriu o placar logo no começo do jogo, após grande jogada de Neymar. Na frente do marcador, o PSG viu o Bayern se expôr, e teve o espaço para a transição ofensiva, ampliando com Cavani ainda na primeiro etapa. No segundo tempo, Neymar fechou a conta.


Os resultados da segunda rodada da Champions League:


Grupo A: Basel 5x0 Benfica (pior derrota das águias na história da competição); CSKA Moscou 1x4 Manchester United.
Grupo B: Paris Saint Germain 3x0 Bayern de Munique; Anderlecht 0x3 Celtic.
Grupo C: Qarabag 1x2 Roma; Atlético de Madrid 1x2 Chelsea.
Grupo D: Sporting 0x1 Barcelona; Juventus 2x0 Olympiacos.
Grupo E: Spartak 1x1 Liverpool; Sevilla 3x0 Maribor.
Grupo F: Manchester City 2x0 Shakhtar Donetsk; Napoli 3x1 Feyenoord.
Grupo G: Mônaco 0x3 Porto; Besiktas 2x0 RB Leipzig.
Grupo H: Real Madrid 3x1 Borussia Dortmund; Apoel 0x3 Tottenham.



Imagem: PSG






Tecnologia do Blogger.