Começou a Liga dos Campeões 2017/18!






E começou a fase de grupos da Champions League 2017/18. A primeira rodada foi disputada nesta Terça e quarta-feira, dias 12 e 13 de Setembro. A maioria dos favoritos, estreou com vitória, com raras exceções.

No grupo A, o Benfica perdeu em casa para o CSKA Moscou por 1 a 2, enquanto o Manchester United fez 3 a 0 no Basel, em Old Trafford. No grupo B, o Bayern de Munique fez 3 a 0 no Anderlecht, enquanto o Paris Saint-Germain goleou o Celtic, na Escócia, por 0 a 5, na primeira noite européia do trio MCN.

No grupo C, o Chelsea fez 6 a 0 no Qarabag em Londres, enquanto Atlético de Madrid e Roma empataram sem gols na Itália. No grupo D, o Sporting foi à Grécia e venceu o Olumpiacos por 3 a 2, enquanto o Barcelona derrotou a Juventus por 3 a 0.

Na chave E, ninguém venceu. Na Eslovênia, Maribor e Spartak empataram em 1 a 1, enquanto o Sevilla buscou um empate em 2 a 2 com o Liverpool na Inglaterra. No grupo F, o Shakhtar Donetsk recebeu o Napoli, e venceu por 2 a 1, enquanto o Manchester City foi à Holanda, e goleou o Feyenoord.

Já na chave H, o Tottenham recebeu o Borussia Dortmund, e eficiente nas transições ofensivas, conseguiu explorar as deficiências na transição dos aurinegros, vencendo por 3 a 1. O furacão Harry Kane marcou dois gols, . Já o atual campeão Real Madrid, em casa, venceu o Apoel, do Chipre, por 3 a 0.


Os resultados da primeira rodada da Champions League:


Grupo A: Benfica 1×2 CSKA; Manchester United 3×0 Basel.
Grupo B: Bayern 3×0 Anderlecht; Celtic 0x5 PSG.
Grupo C: Chelsea 6×0 Qarabag; Roma 0x0 Atl. Madrid.
Grupo D: Barcelona 3×0 Juventus; Olympiacos 2×3 Sporting.
Grupo E: Liverpool 2x2 Sevilla; Maribor 1x1 Spartak.
Grupo F: Feyenoord 0x4 Manchester City; Shakhtar 2x1 Napoli.
Grupo G: Porto 1x3 Besiktas; RB Leipzig 1x1 Monaco.
Grupo H: Real Madrid 3x0 Apoel; Tottenham 3x1 Borussia Dortmund.








Tecnologia do Blogger.